Um pouco de mim néon :)

  Gosto dos tons nude que são super clássicos e intemporais, gosto do negro e do seu lado obscuro (já fui obcecada por negro) mas gostar, gostar... é das cores fortes!  

Não consigo deixar de andar obcecada com os tons néon! 


Estou completamente apaixonada pelos meus anéis neon!



O meu Casio que nunca me larga (muito riscadinho já)
Denin jacket... sempre na moda

Já comprei top's, t-shirts mas agora virei-me para os acessórios (outra das minhas perdições) e sim, comprei estes anéis que mais parecem de miúda mas consegui resistir e cá ando eu cheia de néons :) 

E vocês, já apostaram em cores mais fortes ou ainda as roupas de Outono estão a uso?! :)

 

Sapatinho raso para o work

Colar e anéis em tons néon... consegues resistir?

 Kiss Kiss Bang Bang


Lucyana*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...