Cinderela

Mas porque raios as mulheres são loucas por sapatos ?! Por vezes até parece que vai acabar o mundo se não se encontra "aquele" sapato, sim, porque um par de sapatos pode definir um outfit todo... ou estraga-lo. 

A mim já me aconteceu comprar os sapatos e só depois pensar no que vestir com eles... aliás, tenho sapatos, novos, por estrear (!) que ainda não me atrevi a usar. E voltemos à pergunta do inicio... mas porque raios as mulheres são loucas por sapatos ?! Será que foi porque desde pequeninas nos contaram a história da Gata Borralheira/Cinderela ?! Sim, a história da miúda humilde, maltratada por todos que muda a vida apenas com um par de sapatos novos... Ok, ok, eram de cristal, mas o certo é que ela casou com o príncipe !

Foda-se... quer dizer que os cento e tal sapatos que eu tenho, que muitos deles comprei por impulso, foram comprados por influência da Cind-fucking-ella ?!




















Há quem goste deles altos ou baixos, há quem goste de cunha ou de tacão fino, coloridos ou de um só tom, desportivos ou mais clássicos... 
Embora eu seja muito alta gosto deles altos, grandes tacões, quanto mais alto melhor.. mas no dia-a-dia opto por uns rasos (às x) ou de tacão médio para não ficar tãaao alta :)

E vocês Víktimas, que tipo de sapatos gostam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...