Animal Print

 Oh gosh... como eu sou doida por animal print... Adoooro! 

Não gosto do look total confesso, só se for um vestidinho Roberto Cavalli ou um D&G, aí sim desculpo mas fora disso acho uma perfeita parolice andar TODA vestida de tigresse... 

  Mas o animal print fez sempre parte do meu outfit, atreviria-me a dizer que quase diário (!) pois tenho sempre um apontamento na roupa meio zebresse ou tigresse (como quiserem dizer) seja um cinto, uma carteira, um lenço ou um casaco, o certo é que me acompanha sempre para todo o lado, acho que dá um toque chique e fashion a um outfit, pa além de que eles acham sexy :) A loucura é tanta que até os meus amigos sabem disso e dizem-me frequentemente que viram isto e aquilo em animal print e que era a minha cara :) para não falar nos presentes que me dão, sempre com um toque tigresse. 

Terei eu complexo de Tiger dentro de mim ?! 

Mas vou parar de falar neste gosto/obsessão e vou-vos deixar deliciar com estas fotos, que tem todas em comum uma coisa... animal print <3

Vá Viktimas... sejam animalescas :)


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...