True Friends

O meu post de hoje não tem nada a ver com moda, tem a ver com sentimentos, com amigos de verdade.
Ontem perdi uma amiga, talvez a melhor que já tive. Digo isto porque sinto que cada vez mais me sinto mais longe "dos meus amigos" talvez sinta que na forma animal os amigos são para toda a vida. 
A minha amiga foi baptizada como Upsala de Alfeu, mas nós chamamos-lhe de Niksa. Era uma linda boxer de orelhas cortadas e de porte altivo. Não fazia mal a ninguém. Nos passeios não ligava a cão ou gato que se atravessasse no seu caminho. Inteligente, perspicaz, sabia exactamente quando intervir. Sentia-nos tristes e era incapaz de nos deixar sós. Adorava festinhas na barriguinha.Teve lindos filhotes, os melhores namorados e foi feliz no seio da sua família.
De um dia para o outro mudou. Tumor no cérebro. E ontem, depois de a termos visto sofrer, após ataques sucessivos decidimos, no meio de lágrimas, acatar a decisão do veterinário.

Não a podia deixar partir sozinha, fiquei com ela até ao fim, senti o seu coraçãozinho deixar de funcionar. 

A ela presto esta última homenagem, um beijinho para ti Princesa.

Niksa, a minha melhor amiga <3











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...